Monday, April 27, 2009

Fotos...

Faz um tempão que eu não saia fotografar, mas resolvi dar um pulinho no parque num final de tarde na semana passada...
Aproveitando que a Babi pediu, vou postar duas fotos...
Eu realmente tenho de treinar mais, pq estou perdendo a habilidade.

Casal namorando no parque...

Ganso Canadense - O gelo mal começou a derreter e ele já criou coragem pra nadar...
Poucas coisas nesse mundo me dão medo, mas uma delas é água fria...
(um parente desse camarada está sendo acusado pelo puso do teco-teco no Hudson...)

6 comments:

Babi Mello said...

Que chique você mencionar o meu nome aqui no seu blog, mas ainda bem que você postou fotinhas, estava realmente sentindo falta e elas estão lindas.
Bye!

Joanna said...

James, tô tão atrasada na leitura do teu blog que me deu até preguiça ao perceber que só li a primeira parte e já está na 6.4 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Tem resumo? hahahaha
Desculpa a falta de atenção, tá?
Juro que vou ler tudo!!
E respondendo a uma questão antiga... o presente ainda não virou refeição, porque tô guardando pra comermos quando o João chegar! Tá vendo? Vai virar ceia de Natal!!! Chiiiiique Jamito!!
Beijos

E agora Lelé? said...

Pois é rapaz,
Eu não estou atrasada com a leitura, mas sim aguardando a continuação da mini-série, tô gostando!
Lindas fotos!
Bjs

Lúcia said...

James, vc não está perdendo o jeiro não, ficaram ótimas e lindas essas fotos. Mas pode continuar praticando,a gente gosta mesmo de fotos, é sempre bom ter mais.
Abração

Anonymous said...

Joanna, acho que o resumo eu e falei no telefone, na primeira vez que te liguei.
Agora estou falando de forma mais detalhada.

É claro que estou escondendo alguns detalhes, como no primeiro trabalho no campo de petróleo (o que eu trabalhava de 14 a 20 horas por dia), como por exemplo, quando eu fechava as mãos e 7 dos 10 dedos sangravam por causa dos calos...
Captain Forr

Anonymous said...

Babi, Lelé, Lucia, Joanna e Chris, amanhã eu posto mais um pouquinho!
Captain Forr