Wednesday, April 15, 2009

Certificado de Legalidade


Eu sou legal e tenho um certificado pra provar.

Esse porquinho tem a minha cara, não?



Uma das coisas que levou a Lucia a me dar este cetificado é o fato de eu manter desativado aquele "código de letrinhas" anti-spam pra comentários no meu blog...
Vamos lá minha gente. Vamos mudar a blogosfera. Vamos boicotar (deixando de comentar, não necessariamente visitar) os blogs que exigem confirmação das malditas letrinhas pra postar comentários.

Quem for legal, que pegue o selinho e ajude a linchar que mantém o recurso ativad no seu blog.

Captain Forr

2 comments:

Lúcia said...

É isso, aí! Vamos abolir as letrinhas!!!

Chris said...

eu nao tenho isso desde nunca, e um saco mesmo! E ja entrei na onda do selinho, logo, logo vou postar la!

bjao