Thursday, April 16, 2009

Cerveja

Ontem a noite, eu, meu irmão e cunhada fomos confraternizar no bar...
Volta e meia nós vamos comer asinhas de frango e tomar uma Coca-Cola ou chá gelado.
Bem, acho que as garçonetes devem achar estranho... Os únicos clientes que desprezam as promoções de cerveja.
Até concordo que bar não é o ambiente mais comum de se tomar refrigerante, mas cerveja tem gosto horrível. Os alemães dizem que não, mas não me convencem. Também tínhamos de dirigir pra casa, e eu tive de voar hoje. Não ia tomar bebida alcoólica de nenhum tipo.
Por isso, fiquei com a Coca-Cola e resolvi terceirizar o consumo da cerveja pra
esses profissionais.

2 comments:

Lúcia said...

Também não gosto muito do gosto de cerveja, só a malzbier, que é docinha. Mesmo assim, só dá para tomar uma, pq enjoa. Putz, o CLaudio e o Fernando pediram p´ra perguntar uma coisa e agora não lembro o que era...

Anonymous said...

E eu não lembro a resposta... Talvez eu lembre quando vc lembrar a pergunta. KKKKK!
Captain Forr