Thursday, August 9, 2007

Pra não perder o riso...

E o turco saindo de uma boate enfiou a mão no bolso do porteiro e disse:
-Isso é para você tomar um uísque!
O porteiro todo feliz foi conferir o presente: eram duas pedrinhas de gelo!


Certa vez, um judeu foi procurar uma casa pra alugar. Ao lado da placa de "aluga-se", tinha outra placa que dizia: "não alugamos casa pra judeu".
O Judeu resolveu insistir, dizendo que era judeu só de raça, mas cristão de religião.
O dono da casa resolveu fazer um texte, com algumas perguntinhas básicas:
D- Quem eram os pais de Jesus?
J- Maria era a mãe, e José era pai de criação.
D-E onde foi que Jesus nasceu?
J-Em Belém...
D-Claro que foi em Belém, mas onde em Belém?
J-Num estábulo, e foi posto pra dormir numa manjedoura...
D-Porque?
J-Porque lazarentos como o senhor não alugam casa pra judeu!

2 comments:

Anonymous said...

hahahahaha
gostei das piadas!
Então, adotamos outra cocker, descobri que não sei viver sem essa raça maravilhosa. E ela eu não deixo na casa de ninguém...
hahaha

Anonymous said...

Eu caí na besteira de eixar a minha com meus pais, que terceirizaram o serviço "emprestando" a Paloma pra Fátima, a mesma pessoa que me deu ela...
Morro de saudades da minha "Gorda"!
Captain Forr