Sunday, August 5, 2007

Amigos/Friends

Homenagem à provável visitante número 1deste blog: Lúcia Níkkel
(por tabela, homenagem ao Claudio e Fernando)
Fernando, Claudio (meus melhores amigos da faculdade), eu e a Lúcia, num churrasco na casa do Fernando


Lúcia, esta era pra ser uma homenagem aos meus visitantes mais freqüentes... Pega no pé do Claudio e Fernando pra entrarem...
Pros visitantes que não sabem quem são Cláudio e Lúcia
Claudio era meu colega de faculdade. Mal conhecia ele e fiquei surpreso ao receber convite pro seu casamento, e mais surpreso ainda ao saber que fui um dos poucos colegas de faculdade convidados.
Conheci a Lúcia logo após a cerimônia.
Desde o casamento, ela tem participado da maioria das atividades estranhas que eu, o Claudio e o Fernando realizamos, como comer costela tarde da noite e seguir direto pra cabeceira da pista do Aeroporto Afonso Penna esperar o Boeing 747-400 da Cargolux pousar, e, obviamante, esperar até a madrugada só pra ver ele decolar (a única menina no meio)...
Também participava das partidas de sinuca...
Sempre organizavam nossos tours gastronômicos à costelarias em Curitiba.
Claudio e Lúcia foram os primeiros a me tirarem da cama (pra esse churrasco com sinuca) após minha cirurgia, no ano passado (quando fiquei 10 dias de cama)!
Em Fevereiro, costelão (costelões) nos aguarda(m)!
Captain Forr

2 comments:

Anonymous said...

Que legal... obrigada, estou sem palavras... não precisava... agora fiquei até com vergonha de comentar, rsrsrsrs.
E que venha fevereiroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Que venha Fevereiro (e dessa vez, vou sem muletas)!
Captain Forr