Monday, August 6, 2007

Feras/Beasts

Fiquei sabendo que, no dia em que voltávamos do acampamento em Bowron Lakes, um menino de 12 anos foi atacado por um “cougar” (parece que no Brasil é conhecido por suçuarana), em Kamloops (cidade donde, no mesmo dia, paramos pra abastecer).
O menino, sua família e amigos estavam acampando, quando o bicho o atacou. Um dos amigos da família viu e lutou contra a fera e salvou o menino.
Embora eu estivesse torcendo pra ver e fotografar um cougar durante a viagem, não vi nenhum... Não se preocupem, não fui eu quem lutou contra o bicho (embora ache que seria legal).
Chorando, o pai do menino disse que ele ficou super chateado de ter encerrado o acampamento mais cedo pra ir pro hospital e pra casa recuperar.
Meu pai riu e disse que, pela notícia, parece até que fui eu o atacado!
Mas, se nem o urso se meteu a besta comigo, quem diria um cougar (de gato eu não tenho dó)!
Captain Forr

3 comments:

Anonymous said...

Eu quero um filhote de cougar, traz prá mim em fevereiro!
Não vou deixar vc chegar perto do Jamal, meu gatinho...

Anonymous said...

Traidora!
Trocar a cocker por um gato???
Eu jamais faria isso com a Paloma!
Captain Forr

Anonymous said...

P.S- Acho Jamal um nome um tanto estranho pra gato... Se alguém me oferecer um filhote, a resposta será "JAMAIS".
Que tal mudar o nome do Jamal pra "Jamais"???