Sunday, October 12, 2008

Mais visitas do Brasil...

Esta semana recebi mais 2 visitantes do Brasil. Obviamente, fui guia turístico e fotógrafo da excursão.Talvez vcs lembrem desta foto, publicada em um post antigo... Essa foi a reação da Morena ao ver neve pela primeira vez na vida.A Cunha, Quel e a Moreninha tiveram reação semelhante ao ver folhas pela primeira vez na vida. Eu, como fotógrafo, fico emocionado e me sinto privilegiado de, não apenas registrar, mas imortalizar tais momentos.
Duas bandidas cruéis amarraram a Moreninha nos trilhos do trem...


Tenho dois hobbies principais: Fotografia e heroismo. Sim, eu salvei a Moreninha, mas, antes de herói, sou fotógrafo e não posso prevaricar com o dever. Sorte dela que tive tempo pra fotografar E salvar. Nas palavras de jogadores profissionais de futebol, "prioridades são prioridades e vice-versa".

Captain Forr

19 comments:

Anonymous said...

Haha Muito boas as legendas... muito obrigada por ser nosso guia turistico e fotografo... obrigada tb pela ride to Edmonton! Fica com Deus...e num esquece de Proverbios 18:1... hehe bjs!

Lúcia said...

Quando eu ficar rica vou te contratar para fotografar meus passeios. Vc é ótimo!!! Fotos maravilhosas!! Tenho certeza de que as meninas amaram!
Bjão

Anonymous said...

JAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEES
Captain Forr contra As bandidas cruéis
Dá nome de filme
Abraço

Anonymous said...

Cláudio, na verdade eu não sou contra as bandidas cruéis! Sou a favor!
Lúcia, não precisa esperar ficar rica. Eu não cobro tão caro assim. Pergunta pra Quel e pra Moreninha!

Quel ou Moeninha? Qualquer que seja que escreveu o primeiro comment, o prazer e privilégio foram meus.
Veoltem mais vezes! Ainda tem Kananaskis, Waterton, Johnston Canyon... E Edmonton, indo por Jasper (e pq não Elk Island Park, pra "atalho")? É só estar em pé as 5:30 da madruga...
Captain Forr

Anonymous said...

Primo, quero a mesma assessoria quando estiver aí... (ñ faço questão das bandidas, rs)bj.

Anonymous said...

Prima, vc terá a mais dedicada assessoria quando tiver por aqui. E, obviamente, teremos tempo pra interromper a(s inúmeras) viagem(ns) pra comprar chocolate(s) suíços e belgas.

Captain Primo

Lúcia said...

E aí, como foi seu dia? O caminhão estragou?

Anonymous said...

12 horas de trabalho... O farol estava caindo e o mecânico fumando... E dizendo que não podia fazer nada a respeito... Tudo o que ele precisava era arranjar 2 parafusos e uma chave de fenda!
Acabei tendo de trocar o cavalo mecânico por causa de um farol. Saí 2 horas atrasado e trabalhei mais 10 pra fazer todas as entregas!
Captain Forr

Lúcia said...

É aquilo que a gente já sabe, não dá prá acreditar em papai noel, coelho da páscoa e mecânico!

Anonymous said...

Se formos para algum lugar perigoso aí pro Canadá, serei obrigada a sequestrar sua máquina.

Anonymous said...

Camimimila,
Pq seqüestrar minha filha? o que vc quer fazer com a Juliana (nome da minha câmera)?

E nenhum lugar é perigoso quando eu estou por perto... digo, pra vcs! Perto de mim, QQuer um que ameace vcs é que correm perigo!

Captain Birth Forr

Lúcia said...

Juliana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joanna said...

hahahahahaha!! Ê Captain!
Olha... minha viagem agora vai demorar um pouco. Quando eu for praí vc vai ter que ser guia de três, tudo bem?
eu, meu marido e nosso filho!
Bjos

Anonymous said...

"Filha, Irmã, Neta, Sobrinha, Prima, Tia, Esposa, Cunhada, Amiga e Feliz!!"...
Joanna, isso é o que diz no seu perfil, mas não fala nada sobre mamãe!
Quando a cegonha chega?
Bem, se esse for o motivo do "atraso" pra me visitar, eu espero com alegria! Tô muito feliz por vc!
E aguardo vcs 3, com toda certeza!
Captain Forr

Anonymous said...

Lúcia, Nunca, jamais, sob nenhuma circunstância ria do nome da minha prima. Eu defendo ela com unhas e dentes... Até mando chocolate suíço pra ela (mas ela ainda não sabe; só vai saber quando receber ou ler este comment...).
Lúcia, Nunca, jamais, sob nenhuma circunstância ria do nome da minha câmera (xará da/homenagem à minha prima)! Eu defendo ela com unhas e dentes...

Juliana é um nome bonito, não é?
Prima, ganhei alguns pontinhos???
Captain Forr

Anonymous said...

Eu particularmente considero um nome lindo!! Adoro a homenagem e adorei a idéia do chocolate!! Muitos pontos primo, muitos pontos!! Beijão, saudades.

Lúcia said...

Na verdade, não estava rindo do nome, realmente Juliana é muito bonito, mas é engraçado dar nome a coisas inanimadas (com todo respeito), rsrsrsrs.
Só dou nome aos meus pets, e mesmo assim é uma dificuldade...
bjs

Anonymous said...

Eu só dei nome a uns pocos objetos...
Minha prancha de Surf é a Heloisa. Minha câmera de filme químico é a Carol e a digital é a Juliana. Meu carro é o Ludovico, mas esse foi a minha tia Ceres quem escolheu o nome.
Captain Forr

Anonymous said...

E quando terá uma Camimimila?

Pode ser a cafeteira!