Tuesday, October 28, 2008

CAFÉ

A esta hora, eu deveria estar tomando café, mas... eu esqueci de colocar o pote na cafeteira e a pia e chão saborearam o meu café.
Estou refazendo. Me recuso a trabalhar sem o meu bendito café.
Logo que retornar do trabalho, ou amanhã, eu coloco o post sobre "como degustar café".
Por enquanto, lá vai a dica básica pra qualquer preparador de café (em especial, pra pessoas como eu, que tem déficit de atenção): COLOCAR O POTE NA CAFETEIRA E CERTIFICAR QUE ELE AINDA ESTÁ LÁ ANTES DE LIGÁ-LA!
Captain Forr

2 comments:

Lúcia said...

O CLaudio quebrou o pote da nossa cafeteira. Por isso agora só café solúvel ou feito na cafeteira italiana. enquanto não compro minha super 'crema'...

Anonymous said...

Qualé... Dá pra fazer no coador com filtro...
A cafeteira é só pra vc poder deixar o café de lado enquanto lê e-mails e atualiza blog.
Foi o que eu fiz... E deixei a pia e chão experimentarem meu café!
Captain Forr