Sunday, October 26, 2008

Caminhão...

Ontem fui entregar Produtos Coca-Cola com um caminhão praticamente zero... Uma semana de uso, e menos de 900 Km totais rodados.
Estacionei e fui fazer entrega.
Eu estava descarregando do lado do motorista. De repente, ouvi uma batida e vi a carreta balançando.
Vi o motorista acenar e ir embora, deixando o vidro traseiro no chão, ao lado (do passageiro) da carreta.
Rápido como um soldado da tropa de elite dos heróis, saquei minha Bic preta, ponta grossa, calibre 357 e, numa leitura-mais-que-superdinâmica, anotei a placa do veículo em um rascunho que eu tinha disponível (no caso, minha mão esquerda).

Sei que anotei na mão esquerda, pq eu sou destro e consegui escrever... Se tivesse dificuldades, teria sido na mão direita.

Voltando ao assunto, corri pra pizzaria do cliente e pedi que chamassem a polícia.
Sim, fizemos a ocorrência, pq, quando se tem um caminhão vermelho escrito "Coca-Cola em letras grandes, não demora pra chegar contas do mecânico e processo "pelo caminhoneiro de vcs que deu ré no meu carro e fugiu".
Agora, o(a) motorista do outro veículo está lascado(a). A polícia está procurando!
Fico feliz que só acertaram a carreta velha. Eu é que não ficaria confortável de explicar caminhão novo amassado pra todos os funcionários curiosos da empresa.

Caso vcs vejam uma Dodge Caravan verde, placa ETK 761, favor entrar em contato.
Captain Forr
EDIT
A polícia encontrou a motorista... Era uma estrangeira que ficou assustada. Como ela viu que o carro dela é que sofreu o maior dano e estava muito assustada, ela foi embora. Ela acabou de me ligar pra dar as informações.
Amanhã a Coca-Cola decide o que fazer.

2 comments:

Lúcia said...

Ahhhhhhhh
Não acredito! Essa mulherada me envergonha!!!
Pelo menos diga que era loira...

Anonymous said...

Não vi direito "o motorista". Só fiquei sabendo que era mulher quando a polícia informou...
O nome dela não me parecia nome de loira... Era algo muito estranho; nome asiático. Parece alguma mistura estranha de chinês (sobrenome), vietnamita + Tai!
Captain Forr