Sunday, September 7, 2008

VEADÃO...

Alce/Moose


Ontem, vi esse baita veadão e lembrei de ... Ah! Esquece! Não era ninguém digno de lembrança. Pelo menos não me lembrei de você!
Não sei qual é o seu conceito sobre mim. Não sei que coisas/situações te fazem lembrar de mim. Anos atrás, uma amiga minha, que não será identificada pq eu estou tentando convencê-la a visitar meu blog, me disse que sempre que visitava a sogra, se lembrava de mim.
Por um momento, pensei que elq me odiava, mas ela logo explicou que se lembrava de mim por causa da placa indicando o caminho pra Cananéia!
Dessa vez, o conserto não ficou pior que o soneto

Bem, vamos manter, ou melhor, aumentar a audiência desse blog... É caro e cansativo acordar cedo, viajar pras montanhas no dia de folga, rodar 500 - 600 km no dia pra poder fotografar e... não ter audiência. Fora o trabalho de selecionar fotos e o desânimo de ver que, 380 das 384 fotos do dia são imprestáveis.

Se vcs gostaram da foto deste Alce, comentem. Se esse veadão lhes trouxe alguém à memória, melhor não mencionar os nomes!

Captain Forr

Droga! Passei tanto tempo escrevendo essa asneira aí em cima, que acabei deixando meu café brasileiro esfriar. Estraguei o sabor da vida, my daily intake of life giving cafeine...

6 comments:

Lúcia said...

Nosso amigo aí da foto me lembra meu cabelereiro, q tem mãos de fada, rsrsrsrsrs!
Eu já queimei o arroz qdo estava escrevendo um post... coisas que só um blogueiro sabe o que é.
Bjs

Anonymous said...

Hoje fui ao zoo, lembrei de vc, hahahahaha
mas é pq vc ia fazer mtas fotos boas por lá!
Claudio

Anonymous said...

Filipe
gostei da foto do "cachorro" , mas o veado, alce ou sei lá o que... nao me lembra nada nem ninguém heheheheh

dotty said...

Felipe, voce precisa entrar no concurso do Costco - este mes. Gostei muito do fox/cayote(?).Tua tia ex favorita. E dai?

Anonymous said...

Oi Iris! Finalmente voltou! Seja bem vinda de volta!

Titia DottteH! A disputa está acirrada! É Fácil virar minha tia favorita! Dificil é ficar no topo por muito tempo. Mas eu tenho uma dica pra vc voltar ao topo e ficar lá: É tempo de crab apple...

Cláudio, ainda não tenho uma resposta atravessada pra vc... sorte sua!
Captain Forr

Joanna said...

Eu lembro de vc quando passo em cajati e lembro da gente conversando sobre o colégio!
Eu gostei da foto do alce, não me lembra ninguém, e sinceramente, ele parece um cavalo!
Cavalos sim me lembram várias pessoas! hehehe
Bjos