Thursday, September 11, 2008

F&E + NN num único post...

Quem me conhece, sabe que eu perco o juízo, perco a paciência, perco a estribeira, perco a linha, perco a hora, perco o ônibus e o celular (até descobrir que ele ainda está na minha mão), mas não perco a piada.
Pois é... Minhas tirinhas favoritas, Frank and Ernest e Níquel Náusea são de longe minhas favoritas.
Quando quero rir um pouco, volta e meia eu vou ao Google, digito "Frank & Ernest" e clico em "buscar".
Conclusão: Toda essa trabalheira só pq sou preguiçoso demais pra adicionar a página deles nos meus favoritos.

Frank and Ernest


Níquel Náusea

Cláudio Níquel Náusea, esta é pra vc!
Captain Forr

2 comments:

Lúcia said...

hahahahahahaha
Espera só o Claudio ver isso!!!
bjs

Anonymous said...

Cara... sem palavras...
Obrigada pela homenagem!!!
Claudio