Thursday, September 18, 2008

Se vc está apaixonada por mim...

Continuando a corrente da Lúcia...
Já que vc está aqui, complete a frase:
"Se vc está apaixonada por mim, nunca..."
Minhas respostas a seguir:
... nunca me pressione a escolher entre vc e algo mais que eu goste, como aviação ou fotografia . Coração dividido é só meio coração que sobra pra vc. Coração inteiro arranja tempo pra vc e demais coisas/atividades/hobbies.
... nunca me pressione a ir com vc no cinema ou qualquer outro evento lotado de gente. O momento será ruim pra nós dois.
Se vc tem blog, passe adiante a corrente (no mínimo, complete a frase nos comments...), senão, um gay vai passar na sua casa.
Captain Forr

8 comments:

Lúcia said...

HASHAHAHAHAHAHA
Agora tô sem tempo, amanhã comento melhor!

Anonymous said...

Nunca me contrarie
Não me deixe com fome
Não perturbe meu sono
Não faça barulho

XôôÔÔôÔôôô praga!!!!

Lúcia said...

Bem, eu vou deixar algumas frases só prá não correr o risco...
Nunca alugue filmes dublados, me obrigue a ouvir rock paulera nem fuce nas minhas coisas.
Bjão

Anonymous said...

nunca me diga pra cortar o cabelo ou fazer a barba, nunca reclame do meu jeito ou das minhas roupas, nunca ameace me deixar, nunca me obrigue a nada.
ameaça medonha
Roger

Joanna said...

hahahahahahaha

Adorei!! E Concordoooo!!

Evitando homossexuais: nunca diga que demorei pra me arrumar!

Beijosssss

Anonymous said...

nunca insista quando ouvir um NÃO
nunca fique mudo no telefone
nunca leve tudo a sério
nunca tenha ciúmes
nunca pegue no meu pé
nunca viaje pra ficar trancado dentro de casa, hotel, etc... se for pelo menos não me leve junto...
nunca implique com a minha roupa
nunca me apresse para sair
e nunca, isso é muito importante, nunca me mande email dizendo que esta comendo chocolate belga ou suíço só pra me fazer passar vontade sabendo que eu só tenho um copo de achocolatado todinho pra tomar...

Anonymous said...

Desculpe... Os e-mails sobre chocolates belgas e suiços jamais se repetirão...
Captain Forr

Anonymous said...

Desculpe... Os e-mails sobre chocolates belgas e suiços jamais se repetirão...
Captain Forr