Sunday, September 21, 2008

Não acreditem nessas fotos

Prima, Daniel, Ca mi mi mila, Iris, Antoniela, Sarah, Aline, Claudio & Lúcia, Fernando, Joanna, Renato & Lilian, tia Ceres, e todos os demais freqüentadores deste blog (graças ao esforço da Lúcia),

Estou cultivando um novo hobby: guia turístico.




Embora a Aline, Thays e Mariana já estiveram aqui e visitaram estes lugares das fotos, a palvara delas tem o mesmo valor que o meu: zero.
Não acreditem em mim, nem nelas, quando dizemos que a água do Moraine Lake é desta cor e não houve manipulação na foto, nem nas cores do outono (que só começa hoje, mas as fotos foram feitas ontem).

Fica difícil de dizer se a água é azul ou verde, ou ainda, verde-azulada ou azul-esverdeada... Tudo depende da posição do sol, presença (e densidade) ou ausência de nuvens...



Eu realmente prefiro que vcs façam como São Tomé, e só acreditem vendo.
A última visita que recebi foi da Aline, a mais de um ano, então, aguardo vcs!
Captain Forr

10 comments:

Joanna said...

Tô indo, James.
Quero descobrir a cor da água! Como São Tomé!

Prepare-se! rs...

Lindo lugar... aqui tem um parecido... já ouviu falar em Ópera de Arame? Tem um lago igualzinho a esse! (hehehe)

Beijos

Anonymous said...

Joanna, vc será muito bem vinda. Mas não foi São Tomé, mas São Pedro quem descobriu a cor da água...
Mateus 14: 28 a 31 narra isso.

Captain Forr

Joanna said...

hahahaha
Minha referência foi ao "ver para crer", não a "descobrir a cor da água".
Bjo

Lúcia said...

Eu vou.
Ou melhor, nós vamos.
E vai ser de surpresa!
Fotos lindas demais. Preciso mesmo ver 'ao vivo'!
O Claudio não vai poder comentar pq está em Manaus trabalhando como um camelo (camelo, não camelô, kkkk).
Abração

Anonymous said...

O Claudio podia ser camelô no meu bairro: Freguesia do ORR.
Captain Forr

Lúcia said...

kkkkkkkkkkk
Freguesia do ORR é boa!

Anonymous said...

Que saudadeeeeeeees!!!!!!!
Realmente....a cor da água não tem como explicar!!! É um choque de cores... Azul claro, depois azul escuro..depois verde... é o paraíso na sua frente!!!!!
aiaiia...só indo lá para conferir!!
bjs

Anonymous said...

Oi cunho, infelizmente não pudemosir para os lagos porque fomos obrigados a passar um final de semana cinco estrelas no Jasper Park Lodge...

Anonymous said...

Lindas as fotos!!
Parabéns...
Quem sabe eu vá pra lá na lua de mel.... heheheh
ABraçao
IRis

Anonymous said...

fala primo!!

como tao as coisas?? mto massa as fotos... tem de manter o nível (até pra justificar a informação de que vc tem um monopé manfroto)

visitas programadas para o brasil??

faloou