Thursday, September 4, 2008

Lúcia

Parece que várias pessoas visitaram meu blog pra eu postar a foto do coiote, mas se esqueceram de retornar pra buscar a recompensa!
Mas, se você retornou pra ver a foto postada e gostou dela, não se esqueça de agradecer a Lúcia, que fez um anúncio no blog dela pra me ajudar com a audiência!
Obrigado Lúcia! A próxima costelada fica na minha conta!
Captain Forr

IMPORTANTE

Existe uma possibilidade de eu viajar novamente pra Waterton no domingo que vem.
Waterton é o parque onde fotografei o ursinho (fotos dos dias 19 e 30 de maio).
É necessário que a audiência mantenha o nível ou aumente pra que novas fotos sejam postadas!
Conto com a ajuda de vocês!
Captain Forr

7 comments:

Anonymous said...

eeeeeeeeeeee
costelaaaa!!!
Vai pafar prá mim também, já q eu e a Lúcia somos um!
Abraço Jaaameeeesssss!

Lúcia said...

O que seria de nós, blogueiros, sem os comentários, não é mesmo?
Temos que ajudar uns aos outros mesmo.
Aguardo ansiosamente pela costelada.
Bjão

Ps: Cuidado com os ursinhos, seu maluquinho!

Anonymous said...

A costela já está inflacionando...
Eu pago a sua também, já que finalmente vc está fazendo parte da minha audiência!
Captain Forr

Joanna said...

Pois então, eu entrei aqui pra dizer que eu tb mereço costela! Venho, te visito e aí? rs...
Facilito sua vida e pago meia, blza?
E tire mais fotos do ursinho! Que coisa linda, não dá nem pra imaginar que é irracional! hehehe
Quanto ao meu blog... eu sei que vc tava brincando, mas achei melhor esclarecer as coisas! Continue limpinho, James! rs
Beijos

Anonymous said...

Que urso mais fofinho!!! Com certeza voltarei para ver mais fotinhos!
Dani

Anonymous said...

Joana e Dani, vcs também estão convidadas pra costelada. Só não sei quando estarei no Brasil pra pagar a conta...
Lá, o rodízio de costela pra 8 pessoas foi bem mais barato (e melhor) que aqui pra 3 pessoas (sem ser rodízio).
Até lá, vou continuar na minha Dieta da Coca-cola!
Captain Forr

Anonymous said...

quero mais fotos com neve!!! adoro neve!!
ahh to comendo costela agora, pode ficar com o chocolate... é todo seu