Saturday, June 6, 2009

O PENSADOR

No museu, depois do expediente: "Nem pesnse nisso!"

7 comments:

Angela Natel said...

Todo cuidado é pouco.

Lúcia said...

kkkkkkkkk
Ficou só no pensamento mesmo...
Bj

Babi Mello said...

Eu trabalhar na Coca-Cola que chique!
E muito engraçado essa charge.
KKKK!

Babi Mello said...

Eu trabalhar na Coca-Cola que chique!
E muito engraçado essa charge.
KKKK!

Unknown said...

Hehehe, safadenho!

Chris said...

Ahhhh Adoro seus cometarios!!
Voce e um menino muito esperto!!
Eu fiquei toda empolgada so de saber essa continha! hihihih
Ate que sobre o som eu pensei um pouquinho e lembrei da minha aula de fisica acustica... os sons graves geralmente sao mais, digamos, denso? gordo? Pesado? Devagar? Largo? Com ondas maiores? Nao sei como isso se aplica a atmosfera, mas gostei da sua explicacao. =] Eu so sei pensar em som grave feito pelas pregas vocais. Mas fazendo associacoes da ate para imaginar mais alto. Acho muito legal esse conhecimento sobre avioes... vc leva a fisica tao para a pratica, para o cotidiano, que da ate para pega-la de tao clara e visivel ne?

bjks

Anonymous said...

Olá Pri!
Seja bem vinda. Espero que esse seu "safadenho" seja pra estátua, que eu sou bem comportado!
Chris, não elogia muito não, que se minha mãe ler isso ela fica orgulhosa!
Não faço a mínima idéia de como passei pelo colegial. Não entendia bolhufas de física até que comecei o curso teórico de aviação (ainda no Brasil). Perdi emprego e não pude continuar. Agora retomei, 9 anos mais tarde.
Meu professor de aerodinâmica e teoria de vôo era estudante de física e ele mostrava a física teórica sendo aplicada à aviação. Foi assim que eu aprendi.

Obrigado pelo elogio!
Captain Forr