Saturday, June 13, 2009

Dez, Nove, 8, ...

Saudades dos anos 8o...
Melhor década de produção musical nos anos modernos... Período pré-decadência.
Anos 90 - Desenvolvimento da internet, maior fonte de propagação da imbecilidade (acreditem, imbecilidade é uma doença contagiosa). Como vírus que sofre mutação e se tornam imunes à vacina, imbecilidade também (com o agravante de ser mais difícil de controlar).
Sim. Culturalmente falando, muitas pessoas tiveram seu cérebro extirpado. Eis o motivo do surgimento, propagação e "desenvolvimento" do tchan, boquinha da garrafa, egüinha pocotó, créu...


Fico feliz de saber que, alguém cujo cérebro ainda não tinha sido infectado se lembrou dos idos anos 80 e suas riquezas... e "orquestrou o rock melódico", nos devolvendo o prazer de ouvir música.

Fiquem com "The Final Countdown", versão intelectual.
Captain Forr


Retratação: Nada contra a internet em si; apenas lamento que, a cada dia fica mais difícil garimpar o que presta e tem valor do resto do lixo, e lixo se cria e espalha mais rapidamente.

8 comments:

Angela Natel said...

Nem me fale. Morro de saudades daquele tempo. Não se viu mais época como aquela.

Anonymous said...

Pois é...
Saudades de um bom rock melódico.
Seu salmão está a caminho, viu? Vai chegar no endereço da Lucia.
Captain Forr

Babi Mello said...

Lendo seu texto Captain Forr lembrei da aula que tive na pós que a professora disse: "somos a geração stand by" ou seja estamos na espera, porque nada se cria, tudo se recria principalmente na música afinal enquanto esperamos existe uma banda porque aqui que faz um maior sucesso cantando: você não vale nada mais eu gosto de você... Já ouviu se não acesse you tube e procure Calcinha Preta, realmente é um desastre.
Bj!

Lúcia said...

Nem fale... não apareceu nada melhor mesmo!!! E aí, como está a vida??

Lúcia said...

Ahhhhhhhh, só vi agora seu recado!!! Ebaaaa, salmão!!!!

Anonymous said...

A vida? Quase tive novidades... Quase! Eu ia comprar uma moto usada pra sair fotografar mais, mas quando retornei à loja ontem, ela tinha uma placa de "vendido".
Não vou comprar uma nova até pagar pelo curso de aviação, então, fica pro ano que vem ou ainda mais tarde!
Captain Forr

Chris said...

Ate me arrepio!!! O instrumental e perfeito!!
Adorei! Da vontade de sair desfilando com um vestido cinza esvoacante na meio de uma auto estrada! Ir correndo!! E essa musica tocando de fundo!! Muito bom!!

bjus

Lúcia said...

Eita música boua!!!!