Wednesday, June 3, 2009

CLIENTES


Se vcocê teve um encontro com alguém que:
  • se julga digno de louvor e faz questão que você o louve
  • exige perfeição (e é pessoalmente exemplo de perfeição)
  • te aponta cada um dos seus defeitos e pecados
  • quer justiça (e isso significa que você seja punido(a))

Parabéns.

Você teve um encontro pessoal com ninguém menos que um cliente!

Captain Forr revela o segredo para os clientes


Srs Clientes,
Quando te disseram que "o cliente é o rei", nada mais fizeram que te bajular pra te tirar o dinheiro.
Só isso. Você não importa. Não torcemos pelo seu sucesso. Seu sucesso apenas nos poupa do trabalho de encontrar outro imbecil desprezível como o senhor pra arrancar o dinheiro dele.
Sua desgraça é nossa comédia.
Entenda isso de uma vez por todas: Estamos interessados no seu dinheiro e nada mais. Se você não tivesse dinheiro, não estaríamos lá.
Não exija do entregador mais que o contrato escrito. Não é minha função organizar seu estoque (ainda mais de produtos da concorrência!).
Se você não tem dinheiro, não posso entregar. Simples não? Porquê você me enche o saco por não confiar que você vai pagar a conta (maior que meu salário) mais tarde? Porque você liga pro meu chefe pra reclamar que eu saí justamente na hora que vc ia arranjar dinheiro (depois de desperdiçar meia-hora do meu tempo, discutindo, com você bloqueando meu caminhão com seu carrro)?
Por acaso sou eu o incompetente que não gerencia bem O SEU FLUXO DE CAIXA?
Você não é o único "rei" do dia; temos várias entregas por dia e um cronograma apertado. Não temos tempo (nem paciência) pra perder com vocês. Não reclame que a empresa não me deu mais tempo pra fazer sua entrega. Simplesmente não perca meu tempo. O trânsito já faz isso, e temos clientes que fecham cedo. Seus clientes vagabundos, que só estão na fila pra comprar loteria que esperem. O sorteio será apenas no sábado a noite. Eu estou trabalhando e tenho um cronograma. Eles não. Na verdade, eles nem deveriam estar na fila; deveriam estar no trabalho. Já que não estão trabalhando mesmo, que esperem mais um pouco. Assine o maldito documento e me deixem ir embora.

CLIENTE DO MEU CLIENTE


Quando eu tiro a carga do caminhão no estacionemento e você estaciona grosseiramente bloqueando minha carga, perdendo meu tempo me forçando a te esperar pra tirar o carro de lá, por favor não me venha com "desculpe, pensei que você já tinha terminado...".
Carga no chão, fora da loja, e você achou que eu já tinha terminado?
Tenho boas e más notícias pra você:

MÁS - VOCÊ É UM IMBECIL, UM RETARDADO!
BOAS- Você não é nem de perto o único. Diariamente, eu encontro váááários como o senhor.

Leitores do blog, minha dúvida é a seguinte: Devo quebrar o nariz e o queixo desses clientes, ou o queixo e algumas costelas?

SIM, ESTOU ESTRESSADO.
Captain Forr

5 comments:

Lúcia said...

Blog é pra isso mesmo, rsrsrsrs, ajuda a desestressar. Bj

Chris said...

Uau!!! Depois dessas nao tem como nao aliviar ne? Ou melhor... talvez tenha! Entao quebre o queixo, o nariz e as costelas! kkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha!
Violencia nao leva a nada... entao continue a tirar dinheiro deles!
Afinal isso nao chega a ser violencia, violencia sao os corruptos viajando com o dinheiro dos nossos impostos!
Voce esta trabalhando! Mesmo que haja uma frase que passe a mao na cabeca dos clientes, todos sabemos a verdade. ME da seu dinheiro e Fuck YOU!
Bem... desabafe mesmo! Sempre que quiser!

Espero que os dias melhores cheguem logo... e de aviao! Pq com caminhao to vendo que o negocio da para bloquear mesmo!
=]

bjks

Anonymous said...

Ah Chris, a gente não pode usar esses termos ignóbeis (apesar da eventual vontade).
Os clientes grosseiros são poucos, mas são os mais marcantes e conseguem destruir o dia (e trasar e entrega dos outros clientes).

Agora, ligar pra empresa e reclamar do próprio erro, culpando o entegador já é demais, não?
Nas últimas 2 semanas já ligaram 2 vezes reclamando que eu saí sem entregar quando eles estavam pegando o $ (após minutos de discussão me explicando que pagariam mais tarde...).
Dessa última vez, o chefe só riu deles.

Já avisei que, se mandarem carga comigo pra um determinado cliente, a carga vai passear pela cidade e voltar comigo (não sei se me levaram a sério, mas, se experimentarem, vão descobrir que eu estava)!
Captain Forr

Angela Natel said...

O queixo e as costelas são mais dolorosos.

E agora Lelé? said...

Deu pra perceber seu stress!
Eu sempre digo: "_Cliente bom é o que paga em dia, no meu caso e na hora no seu caso", mas na verdade são todos chatos, sempre têm algo para reclamar! AFFFEEEE!...
Bjs