Fotos boas virão, mas, pra isso, preciso tempo (o instrutor é pago desde o briefing, ou seja, melhor não perder tempo), avião disponível (acreditem, os 11 aviões da escola quase não param em solo), e avião disponível estacionado em local adequado (sem fios elétricos e carro velho no background, além de luz faorável (direção e intensidade).
Mas elas virão! Acreditem. Virão!
Captain Forr
P.S. Fotos feitas com auxílio de um tripé (sem marca) de C$19.00. Ainda terei um Manfroto...
9 comments:
huahuahuahuahua
Ótimas fotos!
Lindo seu amor!
Abraço!
Que lindo! Parabéns! As fotos são demais!
Fotos ruins, modestia a sua hem, sobre ser fotografa, não sou, arrisco algumas as vezes, mas um dia ainda faço um curso. Mas vem cá como diz cuiabano porque vc achou que eu era?
Abraços!
Fez parafusos? Tô impressionada! Parabéns!
Ainda tá trabalhanco na coca?
Bjão
Oi Lucia! Fiz alguns parafusos... 3 ou 4. Não é difícil. O difícil é sair deles! Hehe!
Brincadeira.
A intervnção tem de ser imediata, mas suave. Avião deve ser tratado como uma dama, caso contrário, pode ocorrer dano estrutural. Mas eu consegui sair dos parafusos com as duas asas e ainda fiz os pousos.
Sim, ainda estou na Coca-Cola, mas a coisa anda devagar. Hoje foi meu décimo primeiro dia trabalhando este ano. Vai ficar difícil pagar o aluguel, mas...
Captain Forr
Jaaaaaaaaaamesssss!!!
Não sabe o quanto estou feliz por você! poxa Vida! João aqui pula de alegria em pensar no passeiozinho que vcs farão juntos! hehehe
Tô felizona mesmo.
Beijos, Parabéns...
Obrigada pelo empenho! Momento ideal para chegar o tão falado salmão! Antes eu andava meio enjoada, agora penso com prazer em fevorá-lo! hehehehe
Sabe que de garfo eu sou boa, né?
Como estão as coisas?
Beijos e obrigada de novo!
Com todo o respeito, my Captain, o seu amor é um avião...!
Mantém a base brasileira informada. Câmbio, desligo.
Meu amor é um avião! É isso aí!
Hoje voei com uma instrutora. Amanhã vou repetir a dose. Se pudesse, terminaria o curso só voando com ela. Éla é muito didática e experiente: mais de 5000horas de vôo. Quando eu perguntei pq ela era instrutora ao invés de piloto de linha aérea, ela disse que é pq eu precisava de alguém experiente pra saber se os demais intrutores estavam me ensinando corretamente!
Já tenho mais 8 vôosn(e instrutores) marcados. Os próximos, vou agendar com ela sempre que possível.
Captain
Post a Comment