Monday, February 16, 2009

Estou comendo rapaDURA...

Gente,

Hoje não pude voar, pq a política da escola é ... "NO FLIGHTS BELOW -20 DEGREES C", e a temperatura pra hora marcada era de 22 graus negativos.
Bem, adiantei a aula de quinta-feira, que seria apenas um ground brief.
Voltei pra casa pra terminar 2 provas escritas e, com isso e mais uma, duas ou três aulas, fazer meu vôo solo.

É claro, já estudei bastante e ainda tenho muito a estudar ainda hoje, mas estou fazendo uma pequena... Admito! Grande interrupção.
Sim, estou com dificuldades de concentração, então, interrompi pra tomar chá e comer pé-de-moleque e rapadura que ganhei da Adelita e Kenneth.
Este casal morou comigo uns meses. Ela é brasileira e ele nigeriano. Moram no Brasil e me mandaram esse presentinho através de um amigo que os visitou.

Bem, deixa e tomar o chá que a água ferveu.
Captain Forr

* edit: Tive de fazer outra interrupção e editar esse post pra botar ênfase no DURA, da rapadura... Essa é mais dura que a média, e tive de usar o martelo nela.

6 comments:

Joanna said...

Dura talvez por ter sido feita pra se comer num calorzinho básico de 35º do Nordeste brasileiro, e não a -22º em Calgary, né?
Hehehe
falei com a Carol ontem, te mandou um abraço!
Beijos James!

Anonymous said...

Que legal!
Fala pra ela entrar aqui no Blog!
Alguma hora vou ter de ir pro outro lado reencontrar algumas pessoas. O Jussy passou um tempo em Ontario. O Kajita está em Montreal. A Jamile, que trabalhou com meu irmão e com a Mônica, até onde eu saiba, está em Toronto. Pelo menos, esteve lá bastante tempo.
Captain Forr

Babi Mello said...

Rapadura é um doce muito comum aqui na minha terra, como de vez em quando nunca, afinal ela é muito doce.
Bj!

Lúcia said...

Martelo! Dura mesmo!!! Ai, fiquei até com vontade agora! bjs

Anonymous said...

Filosofia nordestna: A rapadura é doce mas não é mole!
Catain Forr

Talita Dona Perfeitinha said...

Vejo que por aí é frio mesmo... Quando morei na Nova Zelândia conheci um rapaz do Canadá, não sei de qual região, infelizmente, mas ele dizia que Dunedin - cidade onde morávamos, na ilha do sul - era tropical comparada à cidade dele. E por aqui está tão quente... quase sempre perto dos 40oC... minha filha me pede pra ficar na piscina a tarde toda.
Talita.