Sunday, January 11, 2009

PRIMEIRA LEVA DE SELINHOS

Lioness,
Obrigado pela visita! Na falta de foto de uma leoa, resolvi fazer o seu selinho com esta foto de filhote de urso Grizzly. Esta foto foi feita no início de 2008, em Waterton National Park. No caso, eu estava (desprotegido) a uns 5 metros de distância.
The Seeker, achei que este pato tem cara de filósofo. Combina com vc. Foto feita na reserva Inglewood Bird Sanctuary, Calgary, Canadá.


Babi Mello, obrigado pela visita. Esta ema foi fotografada no zoológico de Calgary, Canadá. No caso, a foto foi difícil, pq eu estava estreando uma lente objetiva nova (macro) e ela, nervosa, tentava bicar minha lente. Fiz umas 10 fotos tremidas (por tentar evitar os ataques), até que consegui uma boa.

Captain Forr

7 comments:

Lúcia said...

Ficaram ótimos!
Ema nervosa é demais, hein?
Bjins

Babi Mello said...

Obrigado pelo selinho vou postar no meu blog e dar os creditos para a galera acessar aqui. Fiquei emocionada. Thanks!
Boa segunda.

Seeker said...

FORR!!!!!
Ficaram um mimo!!!
Adoro o meu selinho, vou postá-lo com muito orgulho.

E muito obrigada pelo Happy Birthday.

Hmmmm.... cara de filósofo combina comigo???? (Bem para mim é um elogio :D )

I'll be back and hope you'll keep in touch

xoxo

SamiAguiar said...

Mr. Captain! Estou a tempos me devendo uma visita ao teu blog. Costumo te encontrar lá pelo blog da Lúcia.

Caramba! Eu quase tive um troço com a asa do avião dando adeus ao piloto! O dia que eu for bom como ele, sou capaz de pular da janela amarrado numa pipa, só pra ver no que dá!

Mucho gusto! Passarei mais vezes por aqui. Abraço!

Angela Natel said...

Muito obrigada, capitão! É uma honra! Deixei uma lembrança para você em meu blog. Um abraço!

SamiAguiar said...

Mr. Captain, estou esperando teu relato sobre o aeronauta e o teco-teco que ele pôs no Hudson! Abraço!

Lúcia said...

Sabe que agora percebi que vc ainda não conhece a Chloe? Precisamos providenciar um encontro, rsrsrsrs.
Lembrei primeiro do Jamal pq ele tá um chato, miando sem parar!!!
COmo estão as aulas? Nâo deu prá tirar nenhuma fotinha nos seus voos?
Bjo