Friday, January 9, 2009

Não foi hoje...


Hoje passei o dia todo na escola... muita leitura, 3 horas de aulas teóricas e 2 de briefing, além de inspeção de aeronave (pré vôo), porém, nada de voar...

Nevou e as condições metereológicas (de visibilidade) estavam aquém do limite mínimo legal pra vôo visual.

Agora tenho 2 aulas práticas marcadas pra segunda-feira (4 horas de vôo).


Captain Forr


Lucia (ou qquer leitor(a) que souber),
Tenho um arquivo de som, gravação dos motores de um Mitchell B-25 (a música mais linda que já ouvi ao vivo, melhor até que os motores de um DC 3) em arquivo ".wma".
Como faço pra colocar este som como background no meu blog?
Captain Forr


4 comments:

Lúcia said...

Já vai voar?
Pensei que tinha 6 meses de teoria p´ra daí pensar em sair do chão!
Não sei como colocar música de fundo, vou ver se descubro e te aviso!

Joanna said...

Ê James!
E a ansiedade pra segunda-feira chegar, hein!?
Que legal!
Que as aulas teóricas não te desestimulem!
Beijos, welcome! hehehe

Angela Natel said...

Olha, eu amo aviões, mas esses modelos pequenos tem que ter mais coragem para entrar.

Lúcia said...

huahuahuahua
Concordo com a Lioness! Só voo com aeronaves com 2 turbinas ou mais!
Viu, tentei descobrir o lance do fundo musical, não encontrei nada. O q achei foi um treco que coloquei lá no blog, que toca músicas do youtube. Acho q se vc upar tua música pro youtube dá para colocar no trequinho e tocar no blog.
Conseguiu entender? kkkkkkkk
Isso que sou preofessora, hein?
Misericórdia...
Bjo!