Friday, January 9, 2009

SELINHO




Selinho genérico



Lucia e Joanna,


Eu também estou na onda de criar e distribuir selinhos pra blog...
Tenho mais algumas fotos selecionadas pra este fim.
Bem, a regra é simples: qualquer pessoa pode ter meu selinho, desde que receba de alguém que visite/visitou meu blog.
Assim, vcs podem ter meu selinho e passa-lo adiante, porém, a pessoa que receber de vcs, só poderá passá-lo adiante se/quando der uma espiadinha (e deixar comments) aqui!
Preciso de audiência!
Quem deixar comments ganha selinho personalizado, tipo estes:

selinhos personalizados


Captain Forr - piloto aluno, fotógrafo amador e criador de selinhos pra blog.




3 comments:

Lúcia said...

Ahhhhhhhhhhh
Que legal!!!
Amei!
Logo publico no blog!
bjo!

Joanna said...

mas vc estgá virando um mestre blogueiro, senhor! Nem eu tenho um selinho ainda! hahaha
Adorei o selo.
Adorei os comentários. O João tá doido pra passear de avião!
Beijos

Babi Mello said...

Muito legal a sua iniciativa e fotografia é magia não tem coisa melhor para retratar o momento. Parabéns!