Saturday, May 16, 2009

Jasper National Park

Caros leitores,
Ontem e hoje estou de folga, então, ontem dormi até as 10:00 AM (não dormi tanto tempo assim; eu trabalho de noite e chego entre 02:00 e 03:00 AM em casa). Bem, acordei, tomeimeu café do ponto (não comi nada), peguei meu equipamento fotográfico, documentos e cartões do banco e desapareci. Esqueci de levar blusa e estava frio fora do carro (o carro tem aquecedor).
Bem, rodei cerca de 860 km pelas Montanhas Rochosas, entre Calgary e Jasper.
Como estava frio e eu estava sem blusa, não fotografei muito, apenas curti a paisagem - SOZINHO!

Thays, Aline, Mariana, Daniel (bagual), Quel e Moreninha, aguardo suas visitas novamente.
Claudio, Lucia, Fernando, Prima Favorita Número 1, Cami-mi-mila, Babi, Lioness, Chris, Lelé, The Seeker, Dri Viaro, Sami, Ana, Princesa (e nada de cuspir na minha cara, viu princesa?)e qquer leitor(a) que eu esqeci de mencionar, saibam que eu apreciaria suas visitas e eu serviria de guia por esses e tantos outros lugar lindos aqui da região.
E saibam que, se vocês não vierem me visitar, vou curtir essas paisagens sozinho novamente!

Espécie de Águia que fez o ninho em cima de uma ponte...

Mais um chifrudinho pro churrasco...

A petisca e o petisquinho... Sami, não esqueça de trazer o gato...
Falando nisso, como vai a engorda do gato? Favor relatar o progresso, que eu estou com fome.

Verdadeiro corvo (Corvo viu? Corno é o da segunda foto)... Tem duas espécies: Crow e Raven.
A diferença é que um é grande e outro é menor. Não sei qual é qual.

Sami, diga pra sua mãe que eu tenho curiosidade de saber se corvo tem o mesmo sabor de águia... É que eu nunca comi águia. Nem corvo.

Ao final da viagem, parei pra jantar e comi Cheesecake de chocolate belga (Bernard Calebaut) de sobremesa. A Chris deve estar se acabando!
Captain Forr

4 comments:

Lúcia said...

James, vai chegar o dia. Ainda vamos viajar e tirar fotos juntos Canadá afora! Suas fotos estão lindas, amei todas, principalmente a primeira. Esse cheesecake de chocolate me deu água na boca...

Babi Mello said...

Valeu por mencionar o meu nome e é uma pena que não possa me unir e desfrutar essa linda paisagem.
Bj!

SamiAguiar said...

Não verás sozinho, estou aqui!

Petisco está ordirariamente ordinário! Esses dias, dormiu no almoxarifado e nós o colocamos junto no levantamento de itens, escrevendo "gato preto: 01". Com certeza, já merece o nome Churrasquinho, mas á de chegar ao Espeto Corrido!Vou perguntar pra Vó o sabor do corvo. A vó tem histórias homéricas, como sabes, e se ela não comeu, conheceu um homem, vizinho em Passo Fundo, que, com certeza, comia no café da manhã! Abraço!

Chris said...

Huummm, entao quer dizer que vc caiu matando no Cheescake ne? Ai que delicia!!!!!
Amoooo muito!!
Menino , mas e claro que eu quero ir junto nessas suas viajens!!! Adoro animais, e fiquei pensando ai e facil de ver assim ursos e chifrudinhos?? hehehe
Amei a carinha do chifrudinho, ele e bem elegante! =]
Adorei suas fotos e longe d'eu ter que te ensinar alguma coisa ne? Facameofavor!! hahhaha
Vou te acompanhar nas viajens, pode deixar!!

bjao