Friday, January 25, 2008

Coisas que fiz...

Lendo os posts ateriores, parece até que estas são férias gastronômicas. Mas, comer e tomar café não tem sido minhas únicas atividades. De fato, só engordei 1/2 kg desde que cheguei.
Tenho passeado bastante; até redescobri o prazer de caminhar. Só não tenho levado a Juliana (minha câmera) comigo por causa da chuva.
Tenho ido quase diariamente ao Parque Barigüí, o melhor de Curitiba.
Por falar nisso, Rio de Janeiro só é "A" Cidade Maravilhosa na opinião dos cariocas, e só acredita nessa lorota quem não conhece Curitiba (mas eu conheço!!!).
Bem, nos últimos 3 dias, a chuva diminuiu e eu aproveitei pra fotografar um pouco.
Curtam comigo!









4 comments:

hadassah said...

obrigada pelas fotos! parece um pouco frio mesmo! :) mas pelo menos ta verde!

Anonymous said...

"Frio*" só fica de noite.
De dia tem variado, etre 22 e 25 graus, bem menos que os 32 dos primeiros dias...
A temperatura até que está agradável pros passeios, o problema é a chuva, que estraga a "Juliana".

* Meu quarto, em Calgary, tem isolamento de péssima qualidade; quando tá -20 C lá fora, dentro fica 0 graus...

hadassah said...

aaaaai, que horrivel! vc deve reclamar!!

LuNi said...

eu naõ tenoh nada contra turismo gastronomico,kkkkkkkk
Abraço