Sunday, January 13, 2008

CHEGUEI

Como é bom estar no Brasil... Como a vida tem sido intensa!
Sair de Calgary a -5 graus Celcius e chegar em São Paulo a + 31 é muito agradável e não faz mal pra ninguém (até que alguém se lembre que está transportando chocolate especial e tenha de ligar o ar condicionado do carro...) Fiz isso! Resultado: passei a primeira noite com dor de garganta!
Cheguei no Brasil na sexta-feira.
Ainda a caminho de casa, parei visitar amigos (Gil, Botelho e família). Cheguei em casa, já fui nadar. Esnobar os colegas de trabalho, que estão trabalhando no frio enquanto eu estou no calor, em frente ao mar, e não nadar é muita burrice!
Saí da água, corri tomar banho e já fui com meus pai comer pizza do Dom Seastiano. Nas palavras de um biólogo canadense que estava liderando uma equipe de pesquisa e Cananéia, "esta é a melhor pizza do planeta". Tenho que concordar.
Saí da pizzaria direto pra casa da Antoniela, minha melhor amiga neste planeta, e fui tomar o cfé da Edna, o melhor café do planeta.
No sábado a noite vim pra Curitiba.
Hoje foi o Casamento da Thays e Jussy. Eu me formei com o Jussy; meu irmão, com a Thays.
A Thays esteve no Canadá em 2006, e viajamos muito com ela. Como foi bom rever os amigos da Facul no casamento!
Logo logo vou pra igreja, rever colegas de célula... Amanhã tem mais.

Claudio e Lúcia, logo entro em contato pra costelada!
Captain Forr

No comments: