Sunday, January 20, 2008

+ Coisas feitas no Brasil

O post anterior está desatualizado.

Continuando:


Comi quiabo;
Comi manga;
Estou substituindo meu sangue por café! Café da mais alta qualidade! ;
Comi sonho de goiaba;
Vi alguns amigos; almocei com alguns deles;
Comi Salmão defumado. Sim! A tia me serviu um pedaço do presente que eu trouxe pra ela!;

Difícil acreditar que já estou aqui a 1 semana e 2 dias. Parece que a única coisa que fiz até agora foi comer, mas não é bem assim.

Fiz limpeza nos dentes a R$ 50,00, cerca de C$ 25,00. No Canadá, por este preço, nem sequer me deixariam entrar no consultório odontológico. Estou com dentes brancos e sem nenhuma cárie!;

Joguei boliche;
Passeei no Parque Barigüi (uns 14 Km de caminhada, incluindo ida, passeio ao redor do lago e volta). Acho que vou vender meu carro... Estou redescobrindo o prazer de caminhar!
Antes de encerrar meu post, já vou avisando as 3 visitantes deste blog: tenho feito coisas além de comer; só não tenho fotografado por causa das chuvas... não posso sair com a câmera, que não é a prova d'água.
Coisas a fazer:
Ir pra Cananéia surfar!
Cptain Forr

2 comments:

hadassah said...

i'm glad you're having a fun time! :)

Anonymous said...

Thanks, Hadassah!
Too bad it's raining too much to walk around with my camera, but the forecast is for sun and heat next weekend. I hope they are right.
It's been cold (??? LOL) the last 3 nights (around 12 degrees in a very humid air). Don't let your sis know that, because I told her I would enjoy the heat for her...
Hopefully I will next weekend!
Captain Forr