Thursday, July 5, 2007

Tô vendo/ I'm watching

Thays e Giovanna, esta é pra vocês...

Hoje de manhã, postei essa foto com dedicação à Thays e Giovanna... Acabei de receber um e-mail da Thays me acusando de "ter esqecido dos amigos"... Pode?

Só estou editando pra denunciar a Thays por não visitar o blog, nem atender o telefone.

E03, se quiser, posso te dar uma avestruz, mas preciso saber seu níver...

Ouvi dizer que o olho de uma avestruz é maior que seu cérebro. Eu conheço muitos humanos que também são assim.
I heard that the eye of an ostrich is bigger than it's brain. I know many humans like that.

2 comments:

Anonymous said...

hahaha
Eu também conheço pessoas assim!
Abração

Anonymous said...

Hein ... pode parar!!!
Eu mandei um montao de e-mails e nao tive respostas - hehehe
Olha eu visitando o blog .... :o)

E aí? Quando virá nos visitar????

Legal a foto em homenagem ... vou mostrar pra Gí - hehehe

To vendo!!!! :o)

Deus o abençoe tremendamente

Mana Thá