Thursday, July 19, 2007

Procura-se esposa/Wife wanted

Precisa-se esposa:
Pré-requisito: estar disposta a casar com um fotógrafo valente, sabendo do risco de ficar viuva antes que eu fique milionário.
Wife Wanted:
Pre requisite: be willing to marry a brave photographer, aware of the risk of becoming a widow before I become a millionaire.


Fotógrafo/Photographer J W Orr
(Captain Forr na foto/in the picture)


Taí a prova que eu não comprei a outra foto. Cheguei a uns 10 metros de distância do urso enquanto ele cruzava a estrada, sem usar o carro como escudo!
This pic proves that I didn't buy the pictures from other photographers! While it crossed the road, i was about 10 metres away, without using the car as a shield.

6 comments:

Anonymous said...

Lindo, lindo lindo!!!
Que urso mais lindo! E fofo!
E vc continua louco... chegar tão perto desse bicho! Tua esposa corre o risco de ficar viúva mesmo antes de casar ... hahaha...

Ps: eu leio e gosto do seu blog!!!

Anonymous said...

Valeu Lúcia!
Obrigado!
Captain Forr

hadassah said...

hum, parece que ta ficando um pouco desesperado pra colocar uma noticia dessas no blog!! :P

mas que legal que pôde chegar tao perto e nao morrer - vi um urso em Kananaskis no comeco de julho, mas de longe. :)

espero q vc esta se sentindo melhor! eu to curtindo as aulas, aprendendo mto, mas tb super ocupada com as tarefas e leituras. aiaiai. to contando os dias pra poder voltar a Three Hills. :)

Anonymous said...

Ei! Esse anúncio é apenas e tão somente uma sátira, nada mais que sátira, da minha condição de solteiro e não deve ser levada a sério.
Eu não estou disponível no mercado.
Captain Forr

hadassah said...

lol... nao disponivel? tem algo que vc nao esta contando?! ;P

Anonymous said...

Tem! Tem muita coisa que eu não estou contando, muita coisa mesmo.
Mas este blog foi feito pra compartilhar minhas fotos, não pra divulgar detalhes da minha vida mesmo...
Mais detalhes, apenas por e-mail, telefone ou pessoalmente.
Captain Forr