Friday, July 13, 2007

Stetler-Big Valley

Quarta-feira, fomos à Stetler andar de trem à vapor... Nada muito especial, pra quem já conhece os campos de Alberta e/ou já andou de avião e/ou helicóptero. Eu estava (e ainda estou) doente (e levemente deprê), então, não curti muito.
As fotos não saíram boas, então, vou colocar poucas.



Voltamos a noite.
Passei os últimos dois dias dentro de casa, com dor de cabeça, sem ânimo pra sair, mas, como sou hiperativo, tenso por não estar fazendo nada. Cansei de subir e descer a escada... Só consegui ler a Bíblia por um pouco; tentei mas não consegui m concentrar em nenhum outro livro.
Vejam só! Postei fotos de um passeio feito a dois dias, mas escrevi sobre não fazer nada ontem e-hoje apesar do problema de hiperatividade. Viram como estou tenso?
Captain Forr

2 comments:

Anonymous said...

Pegue sua máquina e vá andar!!!
Ande muito, canse, e tire muitas fotos para nós. Vá liberar endorfinas!!!! Tire foto de tudo! Prá vc pode não ter nada novo, mas eu não conheço nada por aí, todas suas fotos são novidades! E ânimo: em janeiro tem costelllaaaa!!!! hahaha
Abração!!!

Anonymous said...

Obrigado Lúcia!
É mais provável que a costelada (ou melhor, as costeladas) fiquem pra Fevereiro.
Mas, nos últimos dosi dias, fiz mais de 400 fotos (sendo umas 320 aproveitáveis). O urso me injetou um pouco de ânimo!
Um abração!
Captain Forr