Sunday, May 27, 2007

Nova filha - New Daughter

Finalmente minha câmera digital, amada como se fosse minha filha, chegou...
Hoje tive o prazer de bricar um pouco com ela e a nova objetiva macro.
Brincando, em poucos minutos tinha 69 fotos... Ainda bem que o cartão de memória é de 8 GB.
Mãe, taí a foto da sua orquídea de dia das mães, juntamente com outras fotos.

At last my new digital camera, loved as if it were my daughter, arrived...
Today I had the joy of trying it with my new macro lens. In just a few minutes, I had 69 pictures. Good thing I bought an 8 GB memory card.
Enjoy some of them.





7 comments:

hadassah said...
This comment has been removed by the author.
hadassah said...

rsrs, ja sei de onde veio a citacao no cabecalho... ;p

joia! adoro lente macro... e adoro fotos de plantas! legais... especialmente gostei a primeira do dandelion. nossa, 8GB! Pensei q a minha de 1GB era grande qdo comprei! mas tb suas fotos serao maiores...

parabens e divirta-se! :)

Anonymous said...

Que bom que agora vc tem um blog! Eu amo suas fotos! Você está cada vez melhor!
Abraços Curitibanos!

Unknown said...

Olá! por onde você anda?
Mande noticias.
Abraços
Mery

Anonymous said...

Valeu Hadassah, Mery e Lúcia!
Logo eu publico mais fotos e novidades!
Quanto ao cartão de 8 GB, comprei esse pq gravo simultaneamente nos formatos JPG e RAW, que ocupam quase 10 MB por foto. Se fosse só JPG, cada foto ocuparia 3.8 MB!
Filipe

FORR said...

Ainda estou na dúvida, mas acho que gostei mais da segunda do dandelion!
Filipe

Julie said...

Gosto da foto de "depois" mais q "antes"