Tuesday, May 29, 2007

Meu trabalho

Trabalho fazendo entrega de materiais de construção pras 7 lojas de Calgary de uma grande rede.
Tenho trabalhado, no mínimo, 70 horas por semana.
De manhã cedo, chego no estacionamento, faço uma inspeção geral no caminhão (obrigatória por lei) e vou pra área de carregamento.
Após receber a carga, um gerente verifica se está tudo na quantidade correta, me dá a papelada com os endereços e carga de cada cliente e me libera.
Eu uso uma empilhadeira (que vai pendurada atrás do caminhão) pra descarregar.

Assim, sempre estaciono no lado oposto da rua pra poder descarregar.



No caso desta foto, não atropelei o jardim; quase toda esta carga era pra um único cliente. Estacionei deixando espaço pra empilhadeira nos dois lados do caminhão, pra evitar manobras desnecessárias.

Se alguém quiser saber mais, pergunte!


1 comment:

Anonymous said...

Eita trabalho grande, hem?...