Wednesday, September 9, 2009

Passeios

Depois de muito tempo, finalmente fiz 3 passeios daqueles que eu gosto!
No primeiro deles eu fui sozinho.
Sabe como é? Eu convido. Se ninguém vem, eu vou sozinho.
Vir comigo é difícil! Fazer desculpa é muito fácil.
Quem escolhe o caminho fácil jamais vai participar das minhas aventurase bons momentos.
Comi morangos silverstres (pequenos, digo, minúsculos, mas docinhos pra valer)!

Caminhei uns 10 km pelo mato, no frio (quase 0 graus C) e na chuva, mas valeu a pena.
Vi alguns animais selvagens, mas o ponto alto foram os filhotes de Coyote que quase cariciei!
Estava dirigindo de volta quando vi um "cãozinho" na beira da estrada.
Parei o carro e desci pra fotografar. Enquanto ajustava a câmera, outros 4 apareceram.
Eles estava curiosos, então, chegaram a uns 2.5 - 3 metros de mim. Eu estava esperando eles chegarem mais perto pra cariciar, mas eles estavam com medo... só vinham por trás. Assim que eu virava pra fotografar, eles corriam.
Fiz algumas fotos sem pose e sem sorriso, mas uma ou outra saíram boas.
Em menos de 2 minutos, a mamãe Coyote apareceu na beira da estrada (a uns 8 metros de mim), deu uma latida só e todos correram pra perto dela e seguiram pro mato.

HOJE É NIVER DO BAGUAL E ELE GOSTA DE CÃES - FELIZ ANIVERSÁRIO BAGUAL


Outros bichos do passeio sozinho...

Assim que o Gaúcho chegou do passeio pelo Brasil, Europa e África, me ligou convidando pra dois passeios (que coincidiram com meus dias de folga).
Bem, eu estava no trabalho quando ele me ligou. Encerrei o expediente as 3:00 AM e só fui dormir as 4:00 AM. As 9:00 AM ele estava aqui me buscando.
Fomos à Lake Louis, Moraine Lake e Field...
Chegamos em casa bem tarde da noite (nem sei que horas eram) e saímos novamente as 5:00 AM pra mais um passeio pra Glacier National Park, em Montana, USA.
O passeio foi muito bom, a paisagem é linda e agradável. Pena que eu não tenho (ainda, mas vou comprar) uma lente adequad pra fotografia de paisagem (lente grande angular).
As imagens vão ficar na memópria.
Eu garanti pro Gaúcho que veríamos urso, mas ele duvidou. Então eu continuei: "que eu fique milionário se estiver errado!" . Assim, eu sairía ganhando qualquer que fosse o resultado.
Vida de pobre é assim mesmo! Ao invés de ficar milionário, vimos 2 ursos (as fotos saíram ruins por causa de pouca luz (tarde, quase noite) e eles estavam muito altos na montanha, longe demais da estrada).
Ainda no assunto "vida de pobre", a palma da mão coçou! Fiquei feliz, mas só até descobrir que a coceira não tinha nada a ver com $ caindo no meu colo, mas era alergia!
Bem, rico ou pobre, a viagem valeu a pena.
Outra hora eu volto pra fotografar mais (desta vez, com lentes adequadas).
Vou ficando por aqui, extendendo o convite a todos os que lêem este blog.
A escolha é sua se vc vem comigo ou se arranja desculpa pra não vir.


Aqui está a única foto publicável que fiz no Glacier National Park.

Captain Forr

18 comments:

Lúcia said...

Ahhh!!
Vontade não falta, sério!!
O que falta é tempo, sabe ($$)?
rsrsrsrs
Amei as fotos, essa encarada do 'lobinho' ficou ótima!!
Não acredito que só tenha uma foto publicável!! Vc deve estar mto exigente!! Coloca aí algumas impublicáveis também, rsrsrs, please...

Babi Mello said...

Até que enfim post novo hem... As fotos ficaram legais e sei que tudo que envolve camera e assessórios custam caro.
E escolheria ir com vc me aventurar.
bj!

Lúcia said...

Sei não... acho qeu maionese não combina com salmão... estou pensando em fazer a receita da Joanna. Fiz uma parecida com bacalhau e ficou bom, imagine então com salmão...

Lúcia said...

Olha, depois q recebi a ligação pensei bem o que vc escreveu. Meu número não é divulgado e a guria liga me procurando pelo nome!! Cheguei até a comentar com o Claudio. Vou escrever ao PROCON, contando sobre a sua experiência aí, se acontecer o mesmo comigo vou colocar o procon no procon!! Será que dá???

Angela Natel said...

Ai, que coisa maravilhosa!
Da próxima vez me convida que eu vou! Amo essas coisas!
As fotos estão fantásticas!

Lúcia said...

Para quem gosta de dançar, pagode é legal, mas pderia ser só tocado, sem letra, rsrsrs. Também curto de monte Demônios da Garoa!! Eles são demais!! E toquinho é um gênio da música. Só Caetano que curto menos. Cara, esse ano tive as piores dores de garganta da minha vida. Se cuide.

Lúcia said...

Ah, qdo vc vier pra cá, além da costelaria, vamos ter q ir num restaurante de frutos do mar aqui perto de casa. É muito bom e tem preços ótimos. O camarão a milanesa é de comer de joelhos.

Lúcia said...

Eu procurei, procurei, procurei e não encontrei!!! Então vou ter que te pedir de novo... me indica uma máquina fotográfica digital!!! O Claudio vai pra China e deve trazer alguma de lá (provavelmente Hong Kong). Que marca/modelo é a sua? Lembro q da última vez q vc me indicou, falou sobre não ser necessário mais do que 10Mpx, né?
Quer alguma coisa do outro lado do mundo?? Ele te manda de lá mesmo, kkkkkk

Abraço

Lúcia said...

Outra coisa... sabe aquelas fotos lindas, de paisagens q vc me mostrou no laptop? Nao dá pra ir publicando aqui?

Lúcia said...

huahuahua me divirto com teus comentários!!
Muito obrigada pelas máquinas recomendadas, vamos usá-las como base para a escolha, o que vai definir mesmo é o preço, então acho que vai ser alguma tipo aquela Sony mais em conta q vc passou. Era bem isso que tínhamos em mente, para nós está mais do que ótimo.
Abraço

Lúcia said...

Novidade pra vc: não vai dar pra usar o template dos gatinhos, percebi q ele tem um probleminha... só não espalha, senão meus fãs vão ficar tristes, rsrsrsrs, ainda estou pensando numa maneira de contar, kkkkkk

Anonymous said...

Diga que o template subiu no telhjado, mas os bombeiros já estão a caminho... Ha Ha!
Nada contra aquele template, mas eu realmente amei o atual!
Captain Forr

Lúcia said...

kkkkkkkk não tinha visto o recado acima ainda, kkkkkkk
Eu gostava das flores, mas não do marrom... bom, já era...
Então, o CLaudio vai segunda-feira. Passa 1 dia na Holanda e então vai para Hong Kong. Vai viajar muito na China, vou publicar tudo que der no blog. Parece q não vai dar para ir às muralhas, apenas até a cidade proibida. É uma viagem fantástica, pena q não vou junto :/

Lúcia

Lúcia said...

Ah, esqci de dizer... ele vai e volta pela KLM, dentro da China não sei, mas vai usar até balsa, kkkkkk. Falei pra ele q vai viajar de pé nos voos domésticos,kkkkkk....

Lúcia said...

Ei! Nada ainda da última aventura? Td bem q vc quase congelou, mas alguma coisa tem q postar! kkkk

Lúcia said...

Haha, pensei q vc nãofosse passar no teste!
... brincadeirinha...

Lúcia said...

hahahahahahaha me divirto com vc!! Olha só o q comprei: http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=104302764_4466.jpg&v=O
Tirei do pacote e entrei em pânico, acho q não vou conseguir montar!!
E a postagem das aventuras geladas?

Babi Mello said...

oh! sumido onde vc anda?
bj!