Wednesday, July 15, 2009

Assim se logra um Hamster... E um captain.

DESVIO ADIANTE - "Isso confunde ele!"

Pois é, minha gente. Eu também preciso férias. Estou como o Hamster da Charge, correndo sem sair do lugar, confuso e perdido (mesmo sem sair do lugar... pode?). Extrapolei completamente e em muito todos os meus limites imagináveis, físico e emocional. Estou estressadíssimo. Estou absolutamente esgotado e acho que a qualquer momento vou ter um colapso. Caso isso aconteça e eu morra, vcs poderão se inscrever pra um sorteio pra ver quem participa do meu velório. Cerca de 17 mil pessoas serão sorteadas entre meus 1.6 milhão de fãs espalhados pelo mundo. Os demais poderão asssitir ao velório ao vivo pela tv. Concluí que vida sem descanso, chocolates finos, churrasco e aventura não vale a pena.

Captain Forr

4 comments:

Babi Mello said...

KKK senti uma pitada de humor negro. E um pouco de Michael Jackson ai no seu texto, mas como todo e bom mortal, todos precisam de férias!
Bj!

Anonymous said...

You are sinning by not taking time to rest: it's not an option, it is a COMMAND! You write SO well. Why not make mon with your great pictures and excellent writing skills? Love ya!

Lúcia said...

Menino, tem q dar um jeito nisso, porque sua conclusão está certíssima!! Férias já!!!

Anonymous said...

Pois é Babi e Lucia.
Cheguei a passar uns dias com a sensação de uma mão segurando o coração, como alguém que segura um passarinho vivo, sem machucar, mas sem deixar ele se mexer direito e muito menos voar.
Achei que ia me juntar à Paloma nas caçadas ao "Jamais".
Se sobreviver mais duas semanas, sou indestrutivel (Dizem que coisa ruim não morre).
Vejam só! Tô tamando bronca de tudo que é lado, exceto do patrão, do banco e dos donos da casa que alugo! Ainda bem que estou endividado e a Coca-Cola sem funcionários suficientes, senão ninguém me pouparia!

Captain Forr