Saturday, May 3, 2008

Só acontece comigo...

Ontem foi meu dia de folga do trabalho.
Ontem trabalhei substituindo outro funcionário.
Ontem o trabalho foi mais difícil e pesado que o normal.

Ontem foi meu aniversário.

Talvez outras pessoas também sejam chamadas pra trabalhar em sua folga; talvez alguns tenham folga no dia do aniversário... Mas, quando um cliente quer saber a data pra preenchimento do cheque, o aniversariante (sabendo que é seu aniversário) não conseguir lembrar a data, só acontece comigo... Nós rimos na hora. Achei que tivesse acabado, mas, logo que terminei as entregas e fui preencher papelada na empresa, aconteceu novamente...
É o peso dos 29 anos! Espero que o reumatismo não chegue antes dos 35.
Captain forr

5 comments:

Anonymous said...

Mas o bom bom é poder cantar assim:"amanhã, será um lindo dia, da mais louca alegria prá me iluminar...
Amanhã, mesmo que uns não queiram, será de outros que esperam..."
Beijos para o LUDOVICO.

LuNi said...

kkkkk
Eu já fui demitida no meu aniversário!!!
E, sinceramente, foi como se fosse qualquer outro dia...
Essas coisas acontecem com todo mundo e, se não aconteceu, é pq ainda vai acontecer...
Liga não, aproveite a vida!
Abração

Anonymous said...

Bem, eu não fui demitido... Pelo contrário, ganhei um aumento, só que um dia antes!
Captain Forr

LuNi said...

Visitar você?
Hummm, deixe-me ver... no verão (canadense) do ano que vem! Esse ano não vai dar. Que tal?

Anonymous said...

Tá muito distante... Mas pode ser!