Tuesday, April 29, 2008

3 ANOS

Hoje completo 3 anos morando no Canadá.
Foram 3 anos difíceis, passando por batalhas diárias, sofrendo derrotas e saboreando vitórias.
Nesse período me machuquei muito, trabalhei muito, me diverti muito, comprei carro novo e tudo...
A todos vocês (poucos e seletos amigos) que me acompanharam nesse período, que simpatizaram com minhas derrotas e comemoraram as vitórias comigo, aqui registro meu muitíssimo obrigado.
Captain Forr

P.S. Vou comemorar tomando um novo produto da Coca-Cola: Um chá de açaí e blueberry, brasileiro e canadense como eu!

5 comments:

Anonymous said...

Parab�n por mais esta data! Comemore al�m de tomar ch� de a�a� fazendo um passeio bem bonito no Ludovico, produto do seu esfor�o e sua vit�ria.Quero me adiantar e dar os parab�ns por amanh� 02/05/2008 SEU ANIVERS�IO.Vou preparar um arroz � carreteiro e comer com polenta bem temperada pensando em voc�!!!

LuNi said...

Parabéns!!!
Primeiramente pelo seu aniversário, que Deus lhe abençoe muito nesse novo ano de vida!
E em segundo lugar, pelos 3 anos nessa terra gelada.
Desejo de coração que sua vida seja repleta de conquistas ainda maiores e melhores que o 'Ludovico'.
Amanhã vou comer costela pensando em você, rsrsrs;
Abração e volte logo!

Anonymous said...

Olá Djeimez!!!

Felicidades, muita saúde e sucesso pra vc! Que Deus te abençoe ricamente!

Acho que vou comer uma costela amanha para comemorar seu aniversario!

Abraço,

Claudio

LuNi said...

E aí, como é o chá de açaí e blueberry?

Anonymous said...

Foi polenta caseiro ou do Costelão Curitibano Dona?
Lúcia e Cláudio, estou esperando a visita de vcs... Daí vcs descobrem o gosto do chá de Açaí e Blueberry.
Captain Forr