Sunday, December 7, 2008

Neve...

A Sarah pediu e eu atendi. Taí mais algumas fotos de neve...
A demora não foi culpa minha; embora esteja trabalhando em temperaturas de até 17 graus negativos (com sensação térmica de 23 negativos), não nevava a semanas. Hoje, em 3 ou 4 horas, foram 15 cm!






Hoje foi muito difícil manter controle do meu carro, com pneus pra verão. Amanhã cedo vou aproveitar a folga e colocar pneus pra inverno.
P.S. Estou trabalhando demais e absolutamente esgotado. Quando puder descansar e fotografar mais, eu volto a blogar.
Captain Forr



4 comments:

Anonymous said...

Lucia, não é necessário enviar café, uma vez que tenho amigos brasileiros que importam café e vendem barato por aqui (o preço é o mesmo cobrado pelos cafés de baixa qualidade daqui). Além disso, meu irmão foi ontem pro Brasil e volta em poucos dias... Ele já ofereceu trazer pra mim.
Obrigado desde já.
Captain Forr

P.S mesmo assim, te dou meu endereço por e-mail. Vc vai precisar dele pra me visitar, não???

Joanna said...

Mas que frio!
Muito Calor pra vc, Jamito!
beijos

Lúcia said...

Jameeeeeeesssssss
Bom saber que não vai faltar café prá vc! kkkkkk
Que fotos maravilhindas!!!
Bjo

Angela Natel said...

Lindo o efeito da luz nessas fotos.