Tuesday, November 11, 2008

1 ano...

Gente,
Hoje é meu aniversário de um ano na Coca-Cola.
Vejam o e-mail que a Ca mi mi mila me mandou!


Parabéns!!!!
Parabéns!!!!

Hje é seu dia, que dia mais feliiiiiiiiiiiiizzzzzzzz!!!!!!

Vou lá falar das listras.
Ignorem a parte das listras... Foi uma pequena discussão sobre listras amarelas nos ombros dos pilotos X listras nas zebras.
Voltando ao assunto aniversário, eu pensei que seria recebido na Coca-Cola com tapete vervelho e fogos de artifício, mas hoje é feriado e ninguém trabalhou...
Nem sequer me receberam com Coca Diet e Mentos...





6 comments:

Lúcia said...

kkkkkkkkkk
Ultimamente tenho visto muitos caminhões da coca-cola, sempre lembro de vc.
Abração

Anonymous said...

Parabéns! vamos ver se daqui algum tempo vai estar comemorando 1 ano de trabalho numa linha aérea.
Jason

Anonymous said...

E com todas as listras que tem direito!!!

E não se preocupe: quando chegar voando aqui no Brasil a gente organiza as explosões com coca diet e mentos! =]

Joanna said...

Parabéns! Concordo com seu irmão (é ele, né?)!
Quase morri de rir com o 2º vídeo... que idiotice! hahahaha
Vc é importante, hein! Feriado no seu dia do trabalho!
Beijos

Anonymous said...

Joanna... Vc é um gênio! Nem eu tinha percebido que sou tão importante!
Tive uma idéia: vou pegar um segundo emprego, só pra ter mais um feriado por ano. O único problema é que o resultado só será visto daqui um ano...

E sim, é meu irmão!

CA mi mi mila, nós vamos fazer muitas bombas de Coca diet e mentos, mas só pra atirar nos outros, viu? Quem sabe nas patricinhas de Brasília...

É isso aí Jason. Com direito a visitas na cabine!
Captain Forr

Anonymous said...

E com direito a apertos de botões! IMPORTANTES!