Sunday, August 3, 2008

COMUNICADO OFICIAL

Aos amigos e leitores (só pra parcer formal, pq aparentemente só tenho leitoras)... Ai! Estraguei a formalidade... Vou continuar o texto informalmente.

Bem, circunstâncias pessoais difíceis, finanças, oportunidades e chefes legais me levaram a uma difícil, radical, brusca e repentina mudança de planos.
Agora é oficial: Não vou mais pro Brasil em Janeiro. Peço perdão aos amigos que me esperavam pras costeladas e alcatradas, assim como dardos na parede da casa do Fernando, com eventual acerto no alvo.
Ao invés de ir ao Brasil, vou tirar 2 meses de folga no início do ano pra início de meu curso de Piloto Privado, na esperança de ter meu brevê de Piloto Comercial em 2 anos.

Espero, dentro de 2 anos, ser verdadeiramente o Captain Forr.
Captain Forr (redundância...)

4 comments:

Lúcia said...

Bom, tudo bem né... fazer o quê? O CLaudio come a sua parte... te mando umas fotos, kkkkk.

Sério, que bom prá vc!
Espero que dê tudo certo!
Tire muitas fotos e coloque aqui. Saiba q o Fernando e o Claudio dão uma olhadinha aqui também, domingo retrasado o Fernando até comentou q seu blog é bem legal, mas eles são uns manés q não comentam. Nem no meu blog tbém... bem típico...
Além do universo feminino de 6 leitoras, vc tem 2 representantes do universo masculino...
Ânimo rapaz, a gente não precisa de ninguém prá ser feliz!
bjs

Lúcia said...

Viu, queria ver fotos do casório do teu irmão. Vc tem alguma?
bjs

Anonymous said...

Não tenho nenhuma, mas eu peço pra ele te mandar.
Captain Forr

Lúcia said...

ok
aguardo
bjs