Sunday, July 20, 2008

Só pra atualisar...






6 comments:

Anonymous said...

Wow! What a nice surprise to see new pictures at last! I loved the gopher's expression, and the deer's, especially. Keep posting your good pictures, it's a delight to see them.

Anonymous said...

Hadassah? E03?
Só si que é uma das duas, pq vcs são minhas únicas leitoras que falam inglês...
Obrigado! Eu também amei a expressão do gopher.
Como pode um bichinho tão bonitinho ser tão maligno (fazendo buraco no chão pra gente quebrar o pé)?
Captain Forr

Lúcia said...

Parece que os bichinhos fazem até 'pose' para você! Eu nem consigo tirar fotos dos meus próprios cachorros!

Anonymous said...

Não faze pose... Foram umas 70 a 80 fotos pra conseguir uma boa (do gopher)... Os bichinhos são muito ariscos e, mesmo que deixem chegar um pouco perto, eles se escondem no buraco antes do clique...
Captain Forr

Anonymous said...

mto boas as fotos, bagual!!!

qdo q gte for praih vc tem que me levar pra fazer fotos nesses lugares cheios desses animais que a gente não vê aqui no brasil!

(senão não vai ficar de castigo qdo vier pra ca)

faloou!

Anonymous said...

Que isso rapaz!
Vai ter de arranjar outro motivo pra me deixar de castigo, pq o que eu mais quero é compahia nesses passeios(e tenho ido sozinho pq ninguém aceita meus convites).
Tô esperando!
Captain Forr